21 junho 2013
Olá meus amores!!!
Com certeza vocês já viram circulando pelas redes sociais a nova máscara da Avon que infelizmente ainda não foi lançada no Brasil :( ,que promete ser tuuuudo de bom.
Eu pelo menos quando vi me apaixonei e estou super ansiosa para que essa novidade chegue logo aqui,então resolvi compartilhar essa belezura com vocês,quem sabe conseguimos o lançamento mais rápido dela aqui.

O que a linha promete :Esta máscara possui uma escova revolucionária que transforma cada pestana, deixando os olhos mais abertos e pronunciados, intensos e dramáticos. É fácil conseguir pestanas fenomenais e um volume panorâmico com Mega Effects! O design fantástico, a escova revolucionária e o aplicador ergonômico fazem desta Máscara um verdadeiro objeto de coleção... Experimente!

Deem uma olhadinha nas imagens :






Viram só ? Incrível não é mesmo?Segundo a Avon eles levaram 6 anos para desenvolver essa máscara,então ela deve ser tuuuudo de bom.
Só nos resta esperar não é mesmo?
Bom meninas espero que vocês tenham gostado.
Beijos!!!




0 comentários:

Quem sou eu

Minha foto
Oi galera! Meu nome é Amanda, tenho 22anos, amo tudo que envolve nosso universo, e estou aqui para compartilhar e aprender mais sobre tudo isso! Espero que vocês curtam o blog. Bjus!!!
Tecnologia do Blogger.

Pesquisar !

Seguidores