22 junho 2013
Oi meu amores !
E ai estão curtindo o blog ?Não se esqueçam de comentar nas postagens e dar dicas do que vocês querem ver aqui,ok?
Mas hoje quem veio dar uma dica ótima e baratíssima foi eu.

Que atire a primeira pedra a mulher que nunca recorreu a receitinhas caseiras para dar um up nas madeixas,não é mesmo?Estamos sempre atrás de novidades e experimentos que prometem milagres aos nossos cabelinhos,e foi numa conversa dessas com minha best Cássia Nascimento,que descobri uma receitinha maravilhosa e super econômica,que ela havia testado e me indicou,no mesmo dia resolvi fazer e vi o resultado é ótimoooo.
Você vai precisar de :

* Creme/máscara de tratamento (a que você preferir)
* 2 à 3 colheres de açúcar 




Só isso !?Sim,somente isso.

Preparo:

* Separe em um recipiente uma quantidade de creme/máscara que cubra seu cabelo e misture com as colheres de açúcar .

Como aplicar:

* Lave o cabelo com shampoo,como de costume,aplique a mistura e deixe agir de 20 à 30 minutos.
Enxágue bem o cabelo e passe o condicionador para fechar as cutículas.

Pronto!Você vai sentir a diferença,um cabelo mais leve,brilhoso e  saudável ,isso porque o açúcar possui propriedades cicatrizantes, anticongelantes e crioterápicas, além de ser considerado um conservante natural,ele deixa o cabelo mais fino ,então se seu cabelo for muito fino não é recomendado.

Aqui estão duas fotos do meu cabelo,antes de usar a máscara e depois,já tem um tempinho,pois na minha preguiça acabei deixando de fazer essa hidratação,mas amanhã mesmo vou fazer,pois já tinha até esquecido o quanto ela é boa.





Desculpem,sei que essa foto não está tão boa,mas podem observar que meu cabelo tava meio opaco e pesado,sem brilho nenhum.




Aqui foi depois da primeira hidratação com açúcar , beeem diferente não é mesmo ?

Espero que vocês tenham gostado,e não esqueçam de fazer o teste,tenho certeza que vocês vão amar.
Bjus!!!!



0 comentários:

Quem sou eu

Minha foto
Oi galera! Meu nome é Amanda, tenho 22anos, amo tudo que envolve nosso universo, e estou aqui para compartilhar e aprender mais sobre tudo isso! Espero que vocês curtam o blog. Bjus!!!
Tecnologia do Blogger.

Pesquisar !

Seguidores