13 julho 2013
Olá meus amores!

Como vocês estão?
Hoje vim compartilhar com vocês uma super novidade da Avon,é a Base BB,uma base 10 em 1 que promete cuidar e tratar da pele além de esconder as imperfeições.
Qual a diferença da base BB? Ela é uma base de textura fina e leve,que hidrata,contém primer,estimula o colágeno,possui filtro solar,além de uniformizar nossa pele,incrível né?
Está disponível a partir da Campanha 14,seu valor será de R$36,99,porém na revista de lançamento está na promoção por R$29,99.
São 5 tonalidades diferentes:Amêndoa para as meninas de pele bem clara,Bege Natural para as mais bronzeadas,Mel para as morenas claras,Bege Média para as morenas e Caramelo para as negras.

Veja o que a marca promete: "Fórmula leve, com FPS 15, pigmentos minerais e Vitamina E, que hidrata e protege a pele sem obstruir os poros. Este produto, para além de cuidar da pele durante todo o dia, uniformiza o seu tom, disfarçando as imperfeições e reduzindo a vermelhidão."

Além disso a base BB tem sua fórmula 10 em 1,e os 10 beneficios são:
  1. Anti-idade
  2. Ilumina
  3. Uniformiza o tom da pele
  4. Hidrata
  5. Reduz vermelhidão
  6. Ensconde Imperfeições
  7. Sensação de Leveza
  8. Cobertura perfeita e natural
  9. FPS 15
  10. Pele linda após o uso
Aí vai uma foto do produtinho:

E aí ansiosas?Porque eu estou,não é a toa que já fiz o pedido da minha,assim que chegar estarei fazendo a resenha pra vocês meninas.
Beijos!!!

2 comentários:

  1. Será que essa Base é para todo tipo de pele?Quem tem pele oleosa pode usar sem problema?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Segundo a Avon ela é indicada para todas as peles,e eles ainda colocaram em destaque:indicada também para peles oleosas.
      Então tudo leva a crer que sim.

      Excluir

Quem sou eu

Minha foto
Oi galera! Meu nome é Amanda, tenho 22anos, amo tudo que envolve nosso universo, e estou aqui para compartilhar e aprender mais sobre tudo isso! Espero que vocês curtam o blog. Bjus!!!
Tecnologia do Blogger.

Pesquisar !

Seguidores