13 novembro 2014
Olá amores!
Hoje vim compartilhar com vocês minha opinião sobre os lenços humidecidos para tirar a maquiagem.
É um assunto um pouquinho "polêmico", e que cabe a cada um fazer seus testes e ver o que achou.
Tem uns três anos que comecei a usar os lenços humidecidos, com o objetivo de tirar a maquiagem do meu rosto, e tenho me dado muito bem, além de economizar uma graninha boa, já que compro um pacote com 56 folhas por menos de R$12,00, enquanto os lenços demaquilantes costumam custar mais de R$30,00 com menos de 30 folhas.
Eu uso ele única e exclusivamente com o intuito de retirar a make, e ele faz esse papel direitinho.
Se você quiser saber um pouco mais da minha opinião obre os lenços, assista o vídeo abaixo:








Espero que tenham gostado.
Bjinhoooos!



0 comentários:

Quem sou eu

Minha foto
Oi galera! Meu nome é Amanda, tenho 22anos, amo tudo que envolve nosso universo, e estou aqui para compartilhar e aprender mais sobre tudo isso! Espero que vocês curtam o blog. Bjus!!!
Tecnologia do Blogger.

Pesquisar !

Seguidores